segunda-feira, 30 de março de 2015

X-Men - A Canção do Carrasco


Clique na capa para download

Tudo começa quando o professor Xavier, em sua incansável luta pela realização máxima de seu sonho onde humanos e mutantes vivem em paz, decide promover uma palestra após o show de uma cantora mutante. O público fica confuso e no meio da confusão Xavier é baleado por nada menos que Cable [filho de Scott Summers e Madelyne Pryor] sem nenhum motivo aparente.

A situação piora drásticamente quando os Cavaleiros do Apocalypse [da saga 'queda dos mutantes'] atacam alguns membros dos X-Men em uma lanchonete e paralelo a isso, um mutante até então praticamente desconhecido sequestra Jean e Scott.

Diferente do que todos achavam , Xavier não havia morrido ainda mas tinha recebido através da bala um vírus tecnorgânico que o matava de dentro pra fora, parecido com o que Cable havia adquirido na infância, fazendo assim as suspeitas caírem mais ainda em cima dele. Sem entender a situação os membros da X-Force decidem ir até Nova York tentar entender porque seu antigo líder é acusado de assassinato mas já que são um grupo fora-da-lei são capturados pelos X-Men em conjunto com a X-Factor.

Após algumas situações indesejadas os X-Men junto com a X-Factor vão atrás de respostas , respostas que nunca esperariam ter, principalmente quando descobrem que pra resolverem o problema, precisaram da ajuda de um de seus maiores antagonistas... Apocalypse. Descrição by CoringaFiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário