quinta-feira, 16 de abril de 2015

Batman Vs. Predador I, II e III


Clique na imagem para download

Sinopse I: Nesta batalha épica, o maior detetive do mundo enfrenta o maior caçador do universo. As mais poderosas figuras de Gotham estão sendo mortas, uma a uma. Batman começa uma investigação e acaba se tornando a presa final no jogo do Predador. Agora Batman tem que encontrar uma maneira de combinar seu intelecto com suas incríveis habilidades físicas para tentar sobrepujar um adversário que parece estar além de suas capacidades de lidar com a situação.

Sinopse II: Batman tem sua cabeça colocada a prêmio por um chefe mafioso de Gotham, o que acaba atraindo 7 dos mais perigosos assassinos do mundo. Mas o que Batman não sabe é que mais alguém o está caçando também. Com a derrota do primeiro Predador, Batman acabou se tornando um alvo irresistível para os caçadores espaciais, e um deles quer provar que pode desafiar o Homem-Morcego. Mais rápido, ágil e jovem que o primeiro Predador, ele está a espreita. Agora, entre assassinos e predadores, Batman terá que usar todas as suas habilidades para sobreviver e mesmo que não queira terá ajuda da mais nova vigilante de Gotham, a Caçadora.

Sinopse III: O verão em Gotham City sempre foi quente, mas este ano ele promete ferver. Os Predadores rondam a noite de Gotham novamente. Mas desta vez algo está diferente, este Predador trouxe um aprendiz, e que melhor teste para um aprendiz do que derrotar o pupilo daquele que já derrotou sua raça não uma, mas duas vezes. Agora será aprendiz contra aprendiz e mestre contra mestre na luta definitiva para provar quem é o guerreiro mais forte! Descrição by Onomatopeia Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário