domingo, 24 de julho de 2016

Trindade 2003 e 2008

http://hqsclassic.blogspot.com.br/p/trindade-2003-e-2008.html http://hqsclassic.blogspot.com.br/p/trindade-2003-e-2008.html
 Clique nas capas para fazer download

2003 - Eles são os 3 maiores ícones do Universo DC, 3 lendas nas quais todos os outros heróis se espelham, 3 heróis que carregam junto a seus nomes - bravura, integridade  e senso de justiça inabaláveis. Eles são Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha, e agora vamos conhecer como foi a primeira reunião desses 3 heróis, quais são os alicerces que os une de maneira tão forte, porque esse é, realmente, o santo triunvirato dos arquétipos de super-heróis. O deus da luz, o das trevas e a deusa. Descrição by Scanmaniacs


2008 - Trindade é a nova revista da DC, que traz Superman, Batman e Mulher-Maravilha, e pretende ser o foco de grandes sagas e é uma das maiores expectativas de vendas da editora americana, que escalou os badalados Kurt Busiek (roteirista) e Mark Bagley (desenhista) para a empreitada. Com duas histórias na primeira edição que vão se intercalando na medida que a trama se desenrola, a segunda conta com roteiros também de Kurt Busiek, mas desta vez acompanhado de Fabian Nicieza. Descrição by New Yakult

 

5 comentários:

  1. Oi HQs Classic eu adoro o seu blog acompanho ele desde o começo e cara vc é FODAAAAAAAA mt obg por compartilhar essas HQs mt boas

    eu tb tenho um blog de HQs eu estou só começando mas meu sonho e ser um dos maiores blogs de HQs do mundo como o seu e eu queria saber se vc poderia me dar uma força e aceitar fazer parceria comigo!!!:)

    O link do meu blog e esse abaixo mt obg pela sua atenção se vc leu esse comentário até aqui vc é mt foda! mais uma vez obg!!!!

    https://000scandownload000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Mega Downloads! Muito, muito obrigado pelo apoio amigo! Você não tem ideia (ou tem, afinal de contas você é um mega blogueiro!) do quanto é importante o retorno dos leitores! Cara, em primeiro lugar, parabéns pela sua atitude de compartilhar quadrinhos, uma forma de arte muitas vezes de nicho por não receber a mesma atenção que a pintura ou a fotografia por exemplo. Nosso trabalho é muito importante na difusão dessa maravilhosa arte! Em segundo lugar, é claro que vai ser um enorme prazer divulgar o seu blog caro amigo. Pode nos considerar parceiros desde já, inclusive logo pela manhã (agora são exatamente 2h da madrugada! rsrs) irei inserir seu banner na área de parceiros do blog. Por fim e não menos importante, continue prestigiando esse trabalho que desenvolvo com muito amor e carinho para vocês. Grande abraço parceiro!!!

      Excluir
  2. Sou novato quando se trata de DC mas eu gostei muito dos novos filmes, alguem aconcelha por onde devo começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro amigo Ragzenho! Sejá bem vindo ao HQs Classic e ao fantástico mundo das HQs. Que bom que os filmes lhe despertaram o desejo de conhecer o quadrinhos! Enfim, como você está chegando agora nesse mundo, para que você não corra o risco de ficar um pouco perdido ou entediado com grandes sagas recomendo que comece com os chamados One Shots, histórias muitas vezes publicadas em uma ou pouco mais de duas edições. Nesse caso, vou citar algumas histórias que eu adoro: Batman - Guerra ao Crime, Mulher Maravilha - O Espírito da Verdade, Arqueiro Verde - O Espírito da Flecha além de clássicos absolutos como Batman - O Cavaleiro das Trevas e Watchmen, ambos com fortíssimas criticas sociais. Agora se quiser começar a ler grandes sagas sugiro todas HQs da nova reformulação da DC chamada Renascimento, que pode ser encontrada em vários dos parceiros do blog. Enfim, muito obrigado pelo apoio; continue acompanhando o trabalho do HQs classic pois tem muita coisa ótima para chegar! Grande abraço!!!

      Excluir
  3. Olá HQ classics, estou chegando aqui nesse blog pela primeira vez, e queria saber se poderia upar a HQ: O imortal punho de ferro, ou se já tiver upado, mandar o link, ótimo trabalho e continue assim, te desejo sucesso :)

    ResponderExcluir