P.R.O.M.O.Ç.Ã.O Seja um Herói!




Olá meus caros leitores! Enfim, depois de contornar inúmeros problemas sistêmicos principalmente com o hardware (PC velho é phoda...^^), estamos aqui para divulgar os sorteados na Promoção Seja um Herói. Os 3 sorteados deverão entrar em contato com a administração do blog preferencialmente no prazo de 30 dias para que o envio possa ser feito e os contemplados recebam seus prêmios o mai breve possível. Agradecemos imensamente a todos que participaram e os convidamos e continuar conosco já que uma nova promoção será lançada logo na sequencia. Abaixo listamos os nomes do ganhadores e o vídeo que mostra a realização do sorteio. Muito obrigado a todos e até logo!!!

Sorteados:

1º Lugar - Edilson Luís Machado (Edição Nº 01)


2º Lugar - Jocivaldo Lima Lima (Edição Nº 02)


3º Lugar - Helena Maria Malter Barbosa da Silva (Edição Nº 03)


Vídeo do Sorteio:





Regras da Promoção

1 - Para concorrer no G+ deve-se seguir o perfil do HQs Classic no Google Plus e compartilhar a postagem da promoção na mesma rede social, ou, para concorrer no Facebook deve-se curtir a página do HQs Classic bem como compartilhar a postagem da promoção no próprio Facebook. APENAS SEGUIR/CURTIR SEM COMPARTILHAR OU VICE-VERSA NÃO DÁ DIREITO A CONCORRER NA PROMOÇÃO. 

2 - O sorteio será feito de modo digital através do site Sorteiospt.com onde todos os nomes dos participantes serão inseridos da maneira como estão grafados nas redes sociais. Após a realização do sorteio, os nomes dos sorteados serão postados nos Google Plus, no Facebook e no blog HQs Classic. A data do sorteio é 12/12/2015, previsto para as 20 horas.

3 - As 3 edições da Coleção de Graphic Novels DC Comics Eaglemoss serão os prêmios para os 3 primeiros sorteados, sendo que o primeiro irá ser contemplado com a primeira edição, o segundo com a segunda edição e o terceiro com a terceira edição.

4 - Não haverá qualquer tipo de custo para os contemplados pela promoção, cabendo os custos de envio ao HQs Classic. Caberá no entanto aos contemplados fornecer os dados de envio de maneira correta, não sendo o blog HQs Classic responsável de nenhuma maneira por erros de envio devido a informações incorretas. Após a divulgação dos nomes dos sorteados os mesmos terão o prazo de 45 dias corridos para enviar os dados de envio. Após esse prazo, as graphic novels não estarão mais disponíveis, podendo ou não figurarem como prêmio de uma nova promoção. 


5 - Por motivos de custos operacionais, a promoção abrangerá apenas o território nacional, ou seja, o Brasil.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá caro Ozy, bom dia. Em breve trarei outra promoção aqui no blog... quem sabe não será você o grande sortudo dessa vez??? Abraços parceiro!!!

      Excluir