Quem Somos



O HQs Classic é um blog totalmente voltado para o compartilhamento de Scans de histórias e quadrinhos e tudo o que cerca essa fabuloso universo de super-heróis, vilões e forças colossais. O blog é feito por quem ama quadrinhos e para quem ama quadrinhos, de forma que todos possam se integrar cada mais a esse mundo que ganha novas dimensões a cada minuto. Atualmente contamos apenas esse que vos fala como colaborador do blog, o que não impede que futuramente possamos formar uma equipe com mais membros, que sem dúvida aumentaria a qualidade e a quantidade de postagens diárias. Estamos apenas começando, sem dia, sem hora e muito menos sem a intenção de acabar com esse trabalho, pelo contrário, a intenção é que o blog cresça mais a cada, o que por sinal já vem ocorrendo o que me deixa extremamente grato. 



Sejam todos muito bem vindos a um universo onde tudo é possível e heróis e deuses caminham conosco lado a lado. Sejam bem vindos ao mundo das HQs. Assemble!!!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá meu caro! Fico imensamente grato por ter mais um leitor satisfeito com nossas publicações. O HQs Classic sempre trará para vocês o melhor conteúdo em HQs com muito carinho de dedicação! Obrigado pelo elogio. Grande abraço!

      Excluir
  2. Oi!

    Já olhei quase todo o blog e até agora não faço ideia de como se faz o download :( alguém poderia me ajudar?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cara Namariee. Desculpe a enorme demora em responder. Não havia visto o seu comentário (sorry rsrs). Temos uma aba chamada tutoriais onde ensino a fazer os downloads entre outras coisas. Segue o link, mas, se ainda assim houver dificuldades me contate novamente. Abraço!!!

      Excluir
  3. Boa noite,

    Vocês poderiam disponibilizar o link para download da coleção graphic novels marvel, novamente?

    ResponderExcluir