Surfista Prateado

http://vignette3.wikia.nocookie.net/vsbattles/images/8/8e/Silversurfer2.jpg/revision/latest?cb=20140117140943 

O Surfista Prateado surgiu pela primeira vez no arco de histórias em quadrinhos do Quarteto Fantástico conhecido como "A Trilogia de Galactus".[1] [2] Como de costume, Stan Lee escreveu o roteiro em algumas poucas páginas e passou para Jack Kirby. Nesse primeiro momento, o Surfista não aparecia. Quando Kirby apresentou os desenhos para que Lee colocasse os diálogos e demais finalizações, o autor notou que havia sido incluída a figura do Surfista. Kirby justificou o personagem alegando que um ser tão poderoso como Galactus deveria ter um arauto. Lee de imediato gostou da idéia, e acabou por achar que o desenho do personagem o dava uma postura nobre, passando a desenvolvê-lo nesse sentido. O Surfista apareceu em outras histórias do Quarteto, chamando a atenção de Alicia Masters, a namorada cega do Coisa. Depois enfrentaria o Doutor Destino e participaria de uma aventura do Hulk, até que Lee resolvesse lançar uma revista tendo ele como o herói principal.

O Surfista Prateado era originalmente Norrin Radd, um jovem nobre astrônomo do planeta Zenn-La. Concordou servir como arauto a entidade semideus Galactus, a fim conservar Zenn-La.

Os poderes enormes concedidos, uma película prateada sob a pele e um veículo espacial similar ao formato de uma prancha de surfe - modelada a partir de uma fantasia de infância de Radd - o permitem vaguear pelo cosmos, procurando por planetas novos e desabitados para que Galactus os consuma. Descrição by Wikipedia

DOWNLOAD
http://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=Ftcf7pkI





Galeria de Capas 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário