quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Nós precisamos de você!!!


Olá caros amigos e amigas do HQs Classics! Como vão vocês? Espero todos estejam maravilhosamente bem! Hoje iremos fazer uma postagem diferente de todas aquelas as quais vocês já estão acostumados. Nosso objetivo com esse post é, além de agradecer os acessos diários e o crescimento do blog, pedir encarecidamente que vocês se juntem a nossa força-tarefa, em suma, precisamos de vocês Vingadores/Justiceiros! E precisamos muito!!! O objetivo do blog sempre foi levar a nona arte ao maior número de leitores de forma prática e objetiva e são exatamente vocês que podem fazer com que isso aconteça! Caso estejam se perguntando como, a resposta é muito simples: compartilhando nossas postagens e clicando no "G+1" de cada post! Sim, simples assim! A cada vez que algum usuário clica no botão "G+1" ou compartilha as nossas postagens nas redes sociais os motores de busca do Google e de outros buscadores inserem esse resultados em seus index, o que facilita na localização do blog e respectivas postagens nas buscas que os usuário fizerem. Resumindo, cada vez mais e mais pessoas irão conhecer o blog e consequentemente se interessar por nosso trabalho e caso esses usuários também compartilhem as postagens, um ciclo terá inicio e o blog crescerá de forma constante. Embora eu sempre diga "nós",  não há uma equipe responsável pelo blog e sim apenas o grande apaixonado por HQs, Anderson Silva, esse que vos fala, por isso o pedido encarecido. Não há qualquer fim lucrativo no blog o que pode ser constatado pelos usuários, muito pelo contrário, busco sempre deixar o acesso a cada HQ o mais fácil possível; traduzindo, tento fazer com que o blog seja "clicou baixou". Isso evita uma série de transtornos e páginas incomodas que muitas vezes até mesmo impedem que alguns quadrinhos sejam baixados. O que peço encarecidamente é; a cada postagem, por gentileza, cliquem no ícone "+1", compartilhem as postagens nas redes sociais, comentem, critiquem, enfim, interejam com o HQs Classic. O trabalho do blog é feito para vocês e guiados por vocês. Enfim meus caros amigos e amigas, conto com a compreensão e com ajuda de vocês para fazer com que o nosso blog cresça a cada dia e mais pessoas tenham a oportunidade de apreciar o maravilhoso mundo dos quadrinhos! Grande abraço a todos!!! Assemble!!!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cínthia Kuster, bom dia. Enviei-lhe um e-mail tratando do assunto. Desde já, meus mais sinceros agradecimentos e votos de apreciação. Grande abraço!

      Excluir
  3. posso disponibilizar e fazer anuncio

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho que agradecer a voces por tudo e pedir a Deus que sempre abênçoe todos voces e suas familia um grande abraço amigos.

    ResponderExcluir