Thor V4


E o filho de Odin perdeu o comando de seu Martelo, mas sempre deve haver um Thor, e uma mulher irá assumir o posto como DEUSA DO TROVÃO... mas quem? Descrição e Scan by Os Impossíveis



Download




Galeria de Capas

    


   

Aproveitem... e não se esqueçam de clicar no "g+1" e compartilhar no Facebook!

6 comentários:

  1. Ta difícil baixar isso com a merda que o minha teca virou

    ResponderExcluir
  2. Olá Ayrã, bom dia. Na medida do possível, estamos retirando os conteúdos do Minhateca (concordo plenamente com seu adjetivo, virou mesmo uma mer#@!) e upando novamente no 4shared. Infelizmente até o momento só deu para reupar umas poucas edições considerando que tem saído muitas HQs novas, mas, em breve, todas as edições que antes estavam no Minhateca estarão no 4shared. Pode contar! Obrigado pela atenção e continue prestigiando nosso trabalho! Grande abraço e até breve! Assemble!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, não sei oque seria meus fins de semanas sem HQ's

      Excluir
  3. Concordo com você Ayrã. Entendo quem gosta de outras formas de se divertir ou passar o tempo, mas também penso que muitas pessoas perdem a oportunidade de conhecer o maravilhoso mundo das HQs, infelizmente, alguns assim o fazem por puro preconceito por achar que quadrinhos são coisas de criança. Enquanto nós viajamos e viajamos... Para onde iremos hoje? Torre da Liga de Justiça ou Edifício Baxter? Talvez uma escala na Latvéria? Ou quem sabe tomar um café lendo o Clarim Diário? rsrs Grande abraço e continue prestigiando nosso trabalho. Até mais!!!

    ResponderExcluir